segunda-feira, 16 de junho de 2014


Olá meus amores, hoje trouxe algumas dicas de como incremente os looks com idéias simples e econômicas, com as coisas que vocês já tem em casa!!!
Confiram:

  • Use lenços: combine um lenço estampado com uma camisa/blusa de uma cor só. Pronto! Isso já mudou seu visual, deixando-a muito mais estilosa! ?Outra opção é usá-lo na cintura.
  • Max Colares: Colares marcantes levantam qualquer visual! Ele acrescenta cor e personalidade a qualquer to ou vestidinho básico. Podem ter certeza essa peça pode deixar seu visual muito mais chique e glamuroso.
  • Cintos: O cinto ajuda a definir a silhueta e dá vida ao look. Procure combinar a cor do seu cinto com com a da bolsa ou do sapato.
  • Nózinho na cintura: Outra dica que super funciona são os "nózinhos" nas blusas! sabe aquela camisa de botão que você não sabe o que fazer ocm ela?! Dê um nozinho nela e vista com um jeans(saia,claça,shorts). Uma coisa boba, mas que faz a diferença!
  • Coletes: Outra peça que amo e que da super certo para incrementar o look são os coeltes e as jaquetinhas!. Coloque um vestifinho e jogue o colete! è impressionante como transforma a roupa!.
  • Maquiagem: Capriche na make! Não precisa ser expert em maquiagens!Passe uma base, um blush, um lápis nos olhos, capriche no delineador e se joga no rímel!!! Nos lábios, um batom colorido é tudo de bom! Os tons de uva e vinho estão com tudo!


Eaí , gostaram ?!

Beijos
Cacau


0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí!

www.facebook.com/cacaaumakeup

ME SIGA ☆☆

Arquivo do blog