terça-feira, 17 de junho de 2014

A falta de cuidados no dia a dia é a maior inimiga dos cabelos bem tratados. Pode acreditar não há mulher neste mundo que não tenha alguma reclamação para fazer do próprio cabelo: oleosidade, pontas duplas, ressecamento, cabelo quebradiço, opacos, muito volume, pouco volume e outros dramas de arrepiar as madeixas.

Confira alguns hábitos que detonam os fios para aprender a se livrar deles de uma vez!


  • Passar condicionador na raiz: o condicionador colabora com o aumento da oleosidade e como "tampa" os poros capilares, aumenta a incidência de caspa. 
  • Lavar o cabelo com água quente: evite água muito quente, pois ela pode causar irritações no couro cabeludo, estimulando a produção de sebo favorecendo a oleosidade, o que também inibe o crescimento dos fios.
  • Prender o cabelo molhado: fazer isso uma vez ou outra não tem problema. Mas achar que vai domar o volume do cabelo dando um bom nó em volta deles é assinar um atestado de raiva permanente.
  • Passar capinha no cabelo molhado: este é um daqueles pecados em misericórdia nehuma. A gravidade é tanta que dá para sentir os efeitos na mesma hora. Os fios são profundamente agredidos. além de queimados, eles se quebram. Depois o único jeito de consertar é cortando.Então antes de passara  prancha seque bem o cabelo!!!
  • Usar o secador do jeito errado: procure mantê-lo no mínimo à 10 centímetros de distancia da cabeça. também evite direcionar o jato quente para a cabeça por muito tempo, além de queimar poderá estimular a oleosidade na raiz e diminui a duração da escova.


Espero que aproveitem as dicas!!


Beijos
Cacau

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí!

www.facebook.com/cacaaumakeup

ME SIGA ☆☆

Arquivo do blog