terça-feira, 27 de maio de 2014

Boa tarde amores, desculpem minha ausência esses dias, mas estava numa correria danada, prometo tentar recompensar vocês com muitos post bacanas, ok?! ;D
Hoje vou contar resumidamente como foi meu aniversário (ontem) *.*
...
Bom, as comemorações começaram logo no sábado, onde meu amor e eu fomos ao shopping e passamos quase o dia todo. Chegando em casa, vocês não sabem, já ganhei bolo de aniversário adiantado!! \o/
Olha que coisa mais lindaaaa que minha mãe mandou fazer para mim *.*


Para completar fui jantar com meu namorado em um restaurante maravilhoso.
Tirei foto desse chopp, porque estava bom demaisss o/\o


 No domingo, a família se reuniu para almoçarmos juntos em uma churrascaria, eeeee coisa boa \o/


  Segunda, finalmente o dia do meu aniversário ' rsrs... passei a tarde toda com minha mãe batendo pernas e fazendo compras #adoro 'rs
Por sinal, estou vestida com os presentes que ela me deu *.*
A tarde foi muitoo gostosa, nos divertimos, demos muitas risadas e engordamos juntas mais uma vez :o kkkk eu sou apaixonada por petit gateau, é minha sobremesa favorita e nós fomos comer =P...


Para fechar com chave de ouro esse dia tão especial, fui jantar em um restaurante com meu namorado, e aqui está o look que usei: 


 calça-Moikana;blusa-Pernambucanas;sapato-Vizzano.
-
A noite foi TOP... comida boa, companhia maravilhosa e para acabar de vez com meu coraçãozinho ele me aparece com esse buquê de rosas vermelhas *.* Ah! foi maravilhoso meninas, não tenho nem como descrever!!! ♥♥♥♥♥♥♥


Meu niver foi assim amores... bom demaisssss!!! \o/ \o/
Ah! quero aproveitar e agradecer também pelo carinho de todas que me mandaram mensagens :)
Muito,muito obrigada! :*

Beijo grande

2 comentários:

Curte aí!

www.facebook.com/cacaaumakeup

ME SIGA ☆☆

Arquivo do blog