sábado, 31 de maio de 2014

Oi,oi amores!
Sabadão dia de sair com o love, com os amigos ou com a família... enfim, seja com quem for é dia de diversão não é mesmo?! 
Ainda não sabe que roupa usar??? Calma que estou aqui para te ajudar, confira algumas sugestões para arrasar na noite desse sábado \o/

Eu sei!, quando a mulherada pensa em sair, já vem logo a vontade de por as pernocas de fora, né. Principalmente quando a ocasião é uma Balada... Separei então alguns looks de saias e vestidos, vejam só:

Se você não quer abrir mão desses looks, porém quer deixar com uma cara mais invernal, olha só que bacana essa dica abaixo, basta compor o look com uma bota, seja cano curto, alto ou altíssimo :) Com toda certeza o look irá ficar o máximo, super feminino e também muito sexy.

... Agora se o friozinho apertar, basta acrescentar uma meia calça. Vocês podem escolher o modelo do gosto de vocês, afinal à variedade de texturas e modelos de meia-calças é gigante!. 

Se você já aderiu a moda do couro, e está doida para usar a sua calça linda e maravilhosa... essa é a hora! Ela fica perfeita quando combinada com camisas mais estruturadas, blazers e quem sabe até uma jaqueta também de couro.

Outra sugestão que irá ficar linda é usar as famosas calças Flare, elas estão super em alta nesta estação e deixa o look super elegante. Não se esqueça de brincar com os acessórios, cintos são uma boa pedida!.

Bom meninas, espero muito que vocês tenham gostado das sugestões!!!

Um grande beijo, bom final de semana \o/








0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí!

www.facebook.com/cacaaumakeup

ME SIGA ☆☆

Arquivo do blog