quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Olá meninas, tudo bem?
Finalmente minha base tão desejada chegou \o/
então mais do que depressa vim aqui fazer uma resenha para vocês!

Já tinha ouvido falar muiitoooo dessa base, e acredito que vocês também, porém acreditem se quiser, eu ainda não tinha testado :/ 

A cor escolhida foi essa: BEIGE 3




Tirei também uma foto comparando com a base e sem a base:

(não reparem minha cara de monga!  kkkk) 

Então nessa foto como vocês podem ver fiz a comparação dividindo o rosto, apesar de ser suave e um efeito bem natural, vocês podem ver como a base tem uma boa cobertura.

Eu simplesmente AMEI essa base, e posso dizer que ela se tornou minha mais nova "queridinha". 
Ela saiu 54,00, um valor não muito acessível para algumas pessoas,mas pela qualidade que ela tem, eu digo para vocês que compensa, e muito viu! Sem contar que eu usei pouquíssima base e ela cobriu todo o rosto!
Você vai aplicando e imediatamente ela seca no rosto deixando uma textura aveludada, sem contar que fica super natural. Isso é sensacional =D
Agora vocês podem comparam o antes e depois, e prestem atenção em uma coisa * na foto do depois, eu estou usando somente a base viu, não apliquei corretivo, pó nem nada, somente a base!


Bom, eu adorei o resultado e com certeza esse produto entrou para a lista dos meus preferidos!! :)








2 comentários:

  1. Oi Cacau! QUe legal!
    Estou doida por uma dessas! A Mary Kay tem outras linhas de base também?
    Um beijo grande!

    www.blogquasegemeas.com

    ResponderExcluir
  2. olá cacau...eu comprei este hoje para minha namorada(antes pesquisei qual ela usa para não comprar errado né kkk) só mudei a marca e qualidade garantida.acho que ela vai gostar.
    bjus

    ResponderExcluir

Curte aí!

www.facebook.com/cacaaumakeup

ME SIGA ☆☆

Arquivo do blog