quinta-feira, 29 de agosto de 2013







4 comentários:

  1. Uma sombra básica e um hidratante labial pra mim são essenciais, não fico sem.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cacau!
    Esfoliante labial? Que incrível, eu não conhecia acredita?
    Tem algum que vc está usando para me indicar?
    Um beijão

    www.blogquasegemeas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não experimentei, mas ouvi falar que o da Mary Kay é ótimo :)

      Excluir
    2. Ei Quase Gemeas... eu sou consultora Mary Kay. O Kit Lábio de Seda é simplesmente MARAVILHOSO, além de evitar aquelas descamações ele hidrata e deixa seus lábios macios e perfeitos para receber o batom, ou outro produto que prefira. Se tiver interesse entre em contato. Será um prazer te atender.

      Aguardo seu contato
      Meu e-mail: line.1991@hotmail.com

      Excluir

Curte aí!

www.facebook.com/cacaaumakeup

ME SIGA ☆☆

Arquivo do blog