quinta-feira, 30 de setembro de 2010
Oláa meninas :)
Hoje trouxe para vocês um look super prático !
Diria um look neutro, ou até mesmo como gosto de chamar... um look "coringa" 
Ou seja, um look que cai bem em qualquer ocasião .. algo simples e que te ajuda a combinar na dificuldade ;)
  
Nesta make estou usando meu novo material de maquiagens : "VULT"...
o duo de sombras n° 12 (prata e gráfite).






Então vamos lá!, tente você também... tenho certeza que irá gostar ! ;) 

PASSO A PASSO :


PASSO A PASSO :
1: Com um pincel chato bem firme ou um pincel de esponjinha passe em toda sua pálpebra a sombra prata ( clara), e suba até a sombrancelha.
2: Marque seu côncavo com a sombra grafite (escura), faça a marca de um "V" para dar uma grande profundidade em seu olhar.
3: Agora com um pincel bem macio esfume toda essa sombra.
4: Volte com o primeiro pincel e retoque sua sombra gráfite (escura), para o olhar ficar mais marcado.
5: Volte com o pincel macio e esfume mais um pouco, espalhando rente sua sombrancelha a sombra prata (clara). Agora com o pincel firme ou um pincel chanfrado passe em sua pálpebra inferior as sombras dando conectividade com as de cima.
6: Com qualquer delineador ou lápis preto delinie sua pálpebra (da forma que gostar), agora passe um pouco rente seus cílios inferiores.
7: Passe lápis preto em sua linha d'água (dentro do olho), tanto em cima, quanto em baixo !.
8: Finalize com máscara preta, ou se preferir cole cílios postiços... ficará lindo ;) .



Pronto! Espero que tenham gostado, pois tenho certeza que vocês irão arrazar !! 'rs

*Ps: Quem tiver interesse pelas maquiagens entre em contato comigo, ok ?!
Beijão meninas :*
 







 











 

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí!

www.facebook.com/cacaaumakeup

ME SIGA ☆☆

Arquivo do blog