quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O VERÃO é sem dúvida nenhuma, a estação mais alegre do ano e muito aguardada por muitas de nós, a maquiagem para noite no verão pode e deve ser caprichada sim!.

Use e abuse das tonalidades nas sombras nesse verão boas pinceladas de cor nos olhos não farão mal algum!!.

O make fluor vem com tudo no verão e tambem pode ser usado a noite, como tambem aquele pretinho básico no canto dos olhos continua sendo permitido e irá deixar o seu look selvagem e fantástico.
Os lábios para uma noite de verão no make podem e tambem devem ser ousados , batons vermelhos, cereja, vinho ,rosa queimado, aquecem o make quando você resolve não exagerar nos olhos.Agora se você optar em carregar no make, nos lábios oo ideal é uma boca nude ou levemente rosada .

A preparação da pele essa sim requer mais cuidados evite base oleosas pois com o calor elas tendem a derreter e fazer sua pele ficar mais oleosa. Cuidado !

O blush pode entrar na dança sem problema algum, desde que você realmente não exagere na cor saúde que ele proporciona as maçãs do rosto, então procure blushs na cor pessego, rosa ou até mesmo efeito bronzeado fácilmente encontrado.

Espero ter ajudado meninas ;)

Um comentário:

Curte aí!

www.facebook.com/cacaaumakeup

ME SIGA ☆☆

Arquivo do blog