quinta-feira, 19 de junho de 2014

Quentinho, confortável e estiloso. Com essa quantidade de atributos, o resultado não poderia ser outro: o tricô invadiu as coleções de outono/inverno e virou peça indispensável no guarda-roupa das fashionistas nesta temporada.

Confira a seleção de looks que fiz para te inspirar:

TRICÔ LEVE E FINO: Ótima opção para usar somo sobreposição com camisa, como o look da foto abaixo. Além disso podem ser combinados facilmente com saias e shorts.



SOBREPOSIÇÃO: Está junção de peças, formam um look elegante e descontraído ao mesmo tempo. tudo irá depender da peça que você escolher para usar junto com o tricô.


TRICÔ METALIZADO: Existe uma infinidade de cores e texturas, alguns mais pesados e outros nem tanto. Mas o que importa é que esse tricô metalizado é uma peça perfeita para usar a noite, e se você ainda não tem o seu, garanta já, porque essa tendência já vem fazendo sucesso há um bom tempo.



TRICÔ VAZADO: Essa peça combina super bem durante o dia, ela tem uma pegada mais leve e alegre, abuse dos shortinhos e saias, fica uma combinação perfeita!



Espero que aproveitem as dicas!
E aí qual o seu preferido???



Beijos
Cacau

Um comentário:

  1. Tem cada um mais bonito que o outro né, prefiro os levinhos que servem tanto para os dias mais frescos e os frios também, beijos.
    http://bolsadeboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Curte aí!

www.facebook.com/cacaaumakeup

ME SIGA ☆☆

Arquivo do blog