domingo, 8 de junho de 2014

Olá meninas, a copa está chegando, mas com ela também chega o "dia dos namorados"  E não podemos deixar de lado esta data tão especial ♥ 

Trouxe a minha sugestão favorita para vocês se inspirarem também: cesta de bebidas e petiscosAdoro presentear meu namorado com esse tipo de presente. 
Ele adora cerveja então eu sempre inovo dando cervejas diferentes para experimentarmos juntos *.* Ainda mais nesse dia dos namorados que vai cair justamente no dia da copa, acho que tem tudo a ver esse presente, assim vocês podem usufruir do presente juntos assistindo o jogo agarradinhos, tem coisa melhor??!

Veja algumas opções:


* a minha sugestão é cerveja, por que acho que é a bebida que mais combina com jogo, porém vocês devem colocar a bebida favorita dele, afinal será especialmente  para ele, né.

Caso, ele não beba bebida alcoólica, vocês podem fazer uma cesta com chocolate, com certeza irá ficar divina!!! Além disso, vocês podem colocar um porta retrato com uma foto de vocês, um cartão com uma mensagem, enfim, soltem a criatividade e liberem a paixão que está dentro de vcs! heheh

E claro, não se esqueça de preparar um ambiente propício para o momento... Você pode brincar com taças e decorações nas cores da bandeira do Brasil. Prepare um lugar bem bonito e aconchegante, seja no quarto, na sala, enfim aonde vocês forem assistir o jogo. Capriche! Tenho certeza que ele vai amar!!!



Espero que aproveitem as dicas ;)



Beijos
Cacau

4 comentários:

  1. ameeeeei as sugestões,
    adoraria ganhar uma cesta cheeeeia de chocolates assim, ♥
    beeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei suas sugestoes adorei as cestas com chocolate ...
    beijos ..
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/2014/06/ideias-de-tatuagens.html

    ResponderExcluir

Curte aí!

www.facebook.com/cacaaumakeup

ME SIGA ☆☆

Arquivo do blog