quinta-feira, 12 de junho de 2014

Chegou a hora! 


Hoje finalmente começa a Copa, então preparei algumas dicas e ideias para ajudar vocês a decorarem a casa para assistir o jogo e torcer para o Brasil!. Confiram:

*Para conseguir uma decoração criativa não é preciso gastar muito. Uma boa dica é usar pequenos acessórios e adereços para casa, desses que a gente encontra nas lojas populares mesmo. Com isso e um pouquinho de criatividade, mãos à obra para deixar sua casa no clima da Copa.
  • Tudo verde e amarelo: Utilize potes e copos plásticos nas cores verde e amarelo para servir a pipoca e as bebidas. 
  •  Bandeira: A bandeira é um clássico e pode ser usada para decorar a casa, além de ficar pendurada nas janelas, que tal usá-la sobre o sofá para dar um ar verde e amarelo à sala? Cangas e tecidos nas cores do Brasil também podem ser estendidos sobre os sofás, e a mesinha de centro.
  • Inventando moda: Outra dica bacana é modificar a utilidade dos acessórios como por exemplo: chapéus podem virar potes de biscoito, as cornetas se transformam em luminárias e por aí vai... 
  • Petiscos: A decoração também pode ser na comida. Faça um centro de mesa com quitutes nas cores amarelo e verde e na hora de servi-los use uma louça branca. Dá um efeito bem criativo e com certeza os seus convidados irão adorar. 
Ambiente
 Petiscos


Espero que aproveitem, bom jogo :)

Beijos
Cacau

2 comentários:

Curte aí!

www.facebook.com/cacaaumakeup

ME SIGA ☆☆

Arquivo do blog