segunda-feira, 9 de junho de 2014

A pele do rosto é sensível e por isso exige que você tenha muito cuidado na hora de manipula-la. Será que você está limpando o rosto de forma adequada?
Confira algumas dicas:

  • A ordem dos fatores altera o produto: Em primeiro lugar você deve retirar a maquiagem! Use um demaquilante específico para o tipo da sua pele e capriche nos detalhes! como por exemplo: usar cotonetes para limpara as áreas mais difíceis como cílios. Só depois disso lave o rosto com o gel ou espuma de limpeza. Se sua maquiagem estiver muito pesada e com produtos à prova d'água, faça uma lavagem antes e depois.
  • Não esfregue: O rosto não deve ser esfregado em hipótese alguma! Você deve limpa-lo com movimentos suaves e sempre na direção  de dentro para fora. O colo deve ser lavado com movimentos de cima para baixo. Esfregar o rosto com movimentos aleatórios estimula rugas e flacidez.
  • Não use sabonetes comuns: Procure el ou espuma de limpeza adequado ao seu tipo de pele!. Eles não possuem ingredientes agressivos como o sal e soda que aos poucos vão estragar a sua pele!. Sabonetes comuns não limpam de forma satisfatória e podem causar danos, por isso invista em um produto de qualidade.
  • Limpeza Pesada: Se a sua maquiagem está difícil de tirar, não esfregue o rosto! Use um algodão para retirar o excesso de produto. E se o rímel for à prova d'água , use shampoo johnson para lavar a região. ele é anti alérgico e não arde!
  • Poros: Se você tem a pele oleosa e sofre com poros dilatados, use um adstringente para regularizar a oleosidade e melhorar a aparência dos poros. Poros dilatados acumulam resíduos e podem inflamar, causando a acne.



Beijos
Cacau

2 comentários:

  1. Diquinhas importantíssimas? Mas como faz quando a pessoa sabe disso td e não faz? rsrsr
    Preciso me disciplinar e passar a cuidar da minha pele direito.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  2. hehehehe Daí não tem jeito né, tem que fazer :/

    ResponderExcluir

Curte aí!

www.facebook.com/cacaaumakeup

ME SIGA ☆☆

Arquivo do blog