sexta-feira, 16 de maio de 2014

A calça é uma peça essencial no guarda-roupa.

Veja qual combina mais com você e arrase! 

Calça Flare: Esse modelo de calça são justas em cima, e vão abrindo suavemente a partir do joelho. São bem parecidas com as famosas boca-de-sino, porém são mais discretas. Pode ser combinada com camisas simples, ou divertidas. Cintos e acessórios são bem vindos e deixam o look muito sofisticado.



Calça Skinny: O modelo Skinny é justo da cintura até os pés. Elas possuem um material que se adapta mais ao corpo e marca bastante. Você pode colocar um scarpin e uma blusa mais compridinha e está com um look poderoso. Só tome cuidado, pois caso você tenha o quadril largo ou as coxas muito grossas, essa calça aumenta ainda mais a silhueta.



 Calça Jeans Destroyedem outras palavras, jeans destruído ou rasgado. Muito se engana quem pensa que esse jeans só serve para quem tem um estilo rocker ou punk. Ele pode sim ser incorporado também em looks casuais e elegantes, enfim, ele se adequa ao estilo que a mulher quiser. Basta saber combiná-lo.


Calça cintura altaA calça de cintura alta ajuda a alongar a silhueta e modelar a cintura, fica chiquérrima quando combinada com camisas sofisticadas e cintos para marcar ainda mais a cintura.



E aí meninas qual é o moledo preferido de vocês???

Beijos

2 comentários:

  1. a única que não sou muito fã é a flare,
    as outras adoooooro!
    mas as que mais uso são as skinny, *o*
    beeeeeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho calças lindas,e de todos os modelos ^^
    Tem look novo no blog,vem conferir? É com Calçados Miucha.
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/05/recebidos-da-miucha-look-com-sapatilha_16.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Curte aí!

www.facebook.com/cacaaumakeup

ME SIGA ☆☆

Arquivo do blog