segunda-feira, 19 de maio de 2014

A sensação do momento são as mechas iluminadoras conhecida como Ombré Malibu. Um charme de look que virou febre entre as famosas do mundo inteiro e tem tudo para dar certo e continuar sendo o maior sucesso para a mulherada. Mas e você sabe o que são essas mechas? Confira mais sobre o assunto:

O que é Ombré Malibu?

Nada mais é, que mechas finas ao longo dos fios. O nome Ombré Malibu vem do francês e quer dizer "efeito sombreado". O seu maior diferencial é que as mechas são bem finas e aplicadas na diagonal, para se misturarem aos fios naturais... depois é só colorir com as cores e tons escolhidos junto ao profissional. Ah!, Vale lembrar que essas mechas são recomendadas para cabelos abaixo do ombro (para conseguir o efeito dêgrade), porém podem ser usadas em qualquer tipo de cabelo. No final, é um resultado natural e surpreendente! Ele é ideal para quem não quer dar uma mudança tão brusca, você continua com sua cor natural, porém mais iluminada..com mais vida. Por isso é super recomendado para quem não quer abandonar a sua cor original das madeixas!.

Veja algumas mulheres que já aderiram à essa moda:



Eu adoro... e vocês o que acham?

Beijos

2 comentários:

  1. Tô querendo fazer isso no meu cabelo ,acho liindo ♥

    Lá no blog tem post novo com looks das famosas no Billboard 2014,vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/05/looks-das-famosasbillboard-2014.html
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo, mas agora o meu cabelo tá curtinho. Nem dá pra inventar muita coisa.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir

Curte aí!

www.facebook.com/cacaaumakeup

ME SIGA ☆☆

Arquivo do blog