domingo, 18 de maio de 2014

Bom dia amores, hoje tem tutorial de maquiagem \o/
...e as que gostam de extrapolar, irão se divertir comigo!!!
Fiz uma maquiagem bem dramática, me inspirei no estilo árabe, olhos bem marcados e com esse delineado que eu particularmente acho maravilhoso.
 eaí o que vocês acharam?!



Tutorial

Corretivo cremoso Koloss
Paleta 120 cores
Paleta Luisance 
Delineador em gel Vult
Lápis preto Natura Una
Blush Koloss Bronzer Soft 
Máscara para cílios The Colossal
Batom Koloss rosa queimado

Beijos

2 comentários:

  1. Caramba, que arraso que ficou!!! *-* Você ficou muito linda, ainda mais com rostinho de boneca que tem... rsrsrs Esse delineado realmente é pura dramaticidade, ainda mais combinado com cores mais fortes. Adorei o tutorial. Confesso que eu já adorei extrapolar nas makes, hoje em dia me controlo mais. hahaha

    Beijos.

    saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Curte aí!

www.facebook.com/cacaaumakeup

ME SIGA ☆☆

Arquivo do blog