sexta-feira, 2 de maio de 2014

Oi bonitas, finalmente começou a esfriar um pouquinho né, nem acredito! \o/Acho que nessa estação ficamos com um ar mais "Glam", sabe, porque podemos abusar de várias peças, mesclar texturas, enfim...na hora de se arrumar eu adorooo! :D


Pensando nesse assunto, fiz uma seleção de como usar vestidos no Inverno, isso mesmo... muitas peças do verão também podem ser usadas nos dias mais frios, sabia ;)e os vestidos são prova disso,  eles emprestam o seu toque charmoso e feminino às produções pesadas do inverno. 
Para quem vai investir em uma produção com essa peça, algumas combinações ajudam a criar um look mais atualizado e moderno. Olha só:

Vestido com meia-calça
Uma maneira prática para usar vestido no inverno, é combiná-lo com uma meia-calça. Além de manter o look quentinho, o visual fica muito mais elegante e sofisticado. 


Vestido com bota
As botas de cano baixo e coturnos ficam perfeitos com vestidos soltinhos e são aposta certa para os looks dia. Já a over knee é uma ótima opção para combinar com um vestido de balada, pois deixa o visual mais ousado e poderoso. E as de cano longo, deixam o look mais sexy, inclusive neste inverno, vai usar botas com canos beeem altos!.

Vestido com casaco
Usar jaqueta, casaco ou sobretudo por cima do vestido cria um efeito de sobreposição. Além disso, você pode brincar com estampas e texturas diferentes para dar ainda mais charme ao look.



Observação: Vale lembrar que nem todos os modelos de vestidos favorecem um look para o inverno. No inverno, opte por vestidos com tons fechados, cores fortes e estampas sóbrias. Além de serem mais fáceis de combinar, esses tons mantêm o charme e elegância da produção.


Espero que gostem das dicas ;)



Beijos

2 comentários:

  1. Muito legal os looks. Vestidos são sempre elegantes, gosto da opção com jaquetas.
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo a combinação vestido+meia-calça! Acho lindo e chique! bjs
    http://www.garotafutil.com/2014/05/de-franjinha.html

    ResponderExcluir

Curte aí!

www.facebook.com/cacaaumakeup

ME SIGA ☆☆

Arquivo do blog