quarta-feira, 14 de maio de 2014

Olá, o assunto de hoje é Colete
Ele vem em diversas versões, tecidos, texturas e pode ser usado com (quase) tudo... e à cada dia vem ganhando mais espaço no nosso guarda-roupa!!!
Separei uma seleção de imagens para vocês se inspirarem e escolher a melhor combinação de peças, para arrasarem com o nosso queridinho.
Confiram:

Colete Jeans: Se você quer um look mais romântico, combine o colete jeans com vestidos e saias, já se você quer um visual mais moderno, utilize shorts, calças e t-shirts. Botas, tênis, sandálias e coturnos são as melhores escolhas no quesito sapato. E não se esqueça de caprichar nos acessórios! Correntes e muitos anéis podem ser uma ótima opção.

Colete de Couro: Essa peça fala por si só!. Tem um estilo mais pesado, porém nada impede de usá-lo durante o dia. O incrível é que pode ser combinado com praticamente todos os tipos de peças, desde um shortinho detonado à uma saia longa chiquérrima! Escolha o seu e arrase! 


Colete de Pele FakeEles são super versáteis e não são pesados como os casacões de pele que vemos por aí. Ideal para o clima Brasileiro, sem mangas, os coletinhos peludos deixam o visual muito mais incrementado, quebra o básico das roupas. Eles vão bem com jeans, camisas, t-shirs de manga longo ou normais, vestidos, legging, enfim opções não faltam pra você montar o seu look!


Colete com Saia Longa: Isso mesmo, colete também pode ser combinado com saia longa, e por sinal fica uma combinação perfeita!, no entanto deve-se estar atento na hora de montar o look, escolhendo sempre peças que se harmonizem, por exemplo: uma saia longa toda florida e colorida combina com um colete jeans que no caso é mais despojado, já uma saia com estampas mais neutras, pode ser combinado com um colete de couro, pois irá deixar o look mais pesado, acrescentando alguns acessórios então...será perfeito para sair à noite!.

Colete com Vestido ou Saia: Para saber qual colete deve ser escolhido é preciso analisar primeiro a estampa e textura do vestido, tudo deve combinar de uma forma harmônica. O clássico é a combinação com colete jeans, isso porque normalmente os vestido são mais leves e combinam com esse ar descontraído do jeans! Uma dica para dias mais friozinhos é usar por baixo do colete uma camisa ou até mesmo um cardigã, além de aquecer irá ficar super estiloso!. 


E aí, qual a sua combinação preferida?!


Beijos

4 comentários:

  1. o colete deixa o look ainda mais lindo!
    adooooooro, ♥
    beeeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quanta diferença o colete faz, né?
    Ameeei todos os looks!
    Flor, amei seu blog e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho. Voltei à ativa depois de muito tempo em pausa, mas agora estamos à todo vapor...conto contigo!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  3. sou fã de coletes, acho que deixa um look que é básico super uaaal.
    adorei o se blog e estou seguindo.
    Beijinhos!

    http://isabelariosa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/RelaxedElegance

    ResponderExcluir
  4. Também acho que o colete faz muita diferença, mesmo quando o look é totalmente básico ele vem e completa de um jeito perfeito!! *.*

    Obrigada pela visita meninas! ♥

    ResponderExcluir

Curte aí!

www.facebook.com/cacaaumakeup

ME SIGA ☆☆

Arquivo do blog