quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
Bom dia flores do meu diaaaaaa ! td certo ?!

Dia 1° de Dezembro minha gentii e as festas estão chegando #Uhuul...
aproveitei um tempinho livre e gravei um make inspiração para vcs espero que gostem ;)


PRODUTOS USADOS

cacauvendasonline.tanlup.com

• paleta importada de bases e corretivos 15 cores
• base liquida vult cor 1
• pó compacto renew cor médio
• pó bronzer compacto vult solei cor 2
• kit de pinceis
• corretivo cremoso (primer de sombras)
•sombra und. audrei casatti amarelo ouro
• sombra und. asa de borboleta prata pierre pardon
• sombra und. koloss dourada
• glitter holográfico prata audrei casatti
• delineador preto
• lápis preto
• cílios postiços e cola
• máscara para cílios
• paleta importada de blush 10 cores
-♥-


Opções de batom


• lilac opaco audrei casatti
• boca nude audrei casatti
• pêssego audrei casatti
• rosa perolado audrei casatti

Todos os batons vocês encontram em minha loja online, aproveite pois estão todos na promoção !!!
Entrem em contato


PARA APRENDER ESSE TUTORIAL 


Bom meninas é isso :)
Até a próxima


4 comentários:

  1. Lindo make...

    Seguindo blog...

    http://vaidademedidacerta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie flor^^
    Adorei seu blog!
    Linda make vc arrasa.
    Quando tiver um tempinho
    passa no meu cantinho..
    Beijinhos linda
    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiee nossa que fofinha
    super delicada gotei, apesar de qe eu ame cores dramaticas
    anei olhando seu blog e parece que vc tb né!
    beijo

    http://petrinhamake.blogspot.com

    ResponderExcluir

Curte aí!

www.facebook.com/cacaaumakeup

ME SIGA ☆☆

Arquivo do blog