quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Oláaa lindonas, td certooo?
Ta í  maquiagem para vocês saírem para jantar com o loveeeeee, ou ir em um barzinho mais chi’s’qui  ;)


 
PRODUTOS USADOS:
Corretivo cremoso
Paleta importada de sombras 120 cores (Compre Aqui)
Delineador em gel (Compre Aqui)
Pincel para delineador (Compre Aqui)
Lápis preto
Kit de pincel (Compre Aqui)
Cílios postiços (Compre Aqui)
Cola para cílios postiços (Compre Aqui)
Máscara preta
Paleta importada de blush 10 cores (Compre Aqui)
Batom ameixa Avon
Batom boca nude audrei casatti (Compre Aqui)

Quer aprender? Bora pro vídeo então ;)
cacauvendasonline.tanlup.com

Acessórios: (Compre Aqui)


                                                                                                                                 Espero que gostem!!

4 comentários:

  1. Nossa Ca, essa make ficou linda ! é a primeira vez em que eu consigo gostar de uma make forte com batom vermelho.

    Mandou super bem, parabéns :)

    ResponderExcluir
  2. oi adorei me segue no meu blog e eu ja me inscrevi no seu canal só vc se inscreve no meu bjos amei

    ResponderExcluir
  3. Nossa que make mais linda adorei mesmo... voce é maquiadora profissional?? se nao é parece =D
    Beijao

    http://charme-rosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as makes!Gostei muito do blog se quiser siga o meu http://glamourbyju.blogspot.com/ ficarei muito feliz!BJússss

    ResponderExcluir

Curte aí!

www.facebook.com/cacaaumakeup

ME SIGA ☆☆

Arquivo do blog