quinta-feira, 9 de junho de 2011

Olá minhas lindonas...
Dia dos Namorados já está aí, e quem é que não está anciosa para ficar bunitona para o gato ?! '[rs
 Pois é, então fiz um make como inspiração para vocês...

...eu quis fazer um pouquinho diferente do que vocês irão cansar ver por aí, 
é lógico que quando falamos dessa data nos vem à cabeça as cores rosa, vermelho e por aí vai ...
Mas, eu mesma não me identifico muito com essas cores e resolvi radicalizar;
...botei logo um azulão nos olhos #cor que adorooo! Hehe
e mãos a obra...

Espero que gostem !



PROMETO , que se ainda sobrar um tempinho gravarei uma outra opção de make, mais usáveeel, ok gúrias?!

Então tá, chega de papo e bóra lá assistir o vídeo !

PRODUTOS USADOS : cacauvendasonline.tanlup.com



Um comentário:

Curte aí!

www.facebook.com/cacaaumakeup

ME SIGA ☆☆

Arquivo do blog