segunda-feira, 27 de junho de 2011
Gentii
estou de parceria com a Mineirinha Uai e vim falar um pouquinho pra vocês sobre eles ...

Para quem ainda não conhece, Mineirnha uai é uma loja que atende ao público feminino e também masculino !
Suas peças são de estilo e Exclusividade !!!
A moda Mineira cai bem para todos os gostos... desde os mais sofisticado até mesmo aos despojados !

Eles me enviaram algumas peças e puder comprovar a qualidade das peças!
Gentii.. são realmente lindaaas ! e no corpo fica Tudo!, pois tem modelagem e textura, sabe ;)

Tirei algumas fotos para vocês terem uma noção dos modelos...

  
 


MAIS O MELHOR DE TUDO EU AINDA NÃO CONTEI !!!

Eles estão com uma MEGA promoção de até 81% de desconto e frete FREE, dá pra acreditar?

IMPERDÍVEL, NÉ não?
Então corra aproveitar !!

Montei um vídeo com mais peças, para assistir clique AQUI



2 comentários:

  1. karakas
    qta coisa linda
    bela parceria
    parabesn bezosssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi linda eu estou completamente apaixonada pelo seu blog e ja vou seguir , claro e adorei tudinhos viu principalmente as makes.
    Vou esperar sua visitinha linda por lá.
    E obrigada pelo carinho de sempre.

    Meus cantinhos:
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    http://minhasdivaspop.blogspot.com/
    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_................
    Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir

Curte aí!

www.facebook.com/cacaaumakeup

ME SIGA ☆☆

Arquivo do blog