domingo, 13 de fevereiro de 2011

Olá meus amoreees, que saudadiiiis de vocês !!!!
Eai como passaram de férias ?!?
Espero que não tenham me abandonado 'hehe ...
-

Estou de volta e o assunto hoje é "Headband"
o acessório queridinho que está na cabeça da meninas[...]


A headband virou mania no verão e promete ficar na cabeça das mulheres por muito tempo. Apesar de ser um simples acessório a headband consegue transformar qualquer penteado simples em algo mais chique e sofisticado.

Você pode usar a sua headband com o cabelo solto, com um coque simples ou mais elaborado e até mesmo com outros tipos de penteados, pois fica lindo. É possível de encontrar este acessório de diversos modelos: com flores, tachas, renda, pérolas, paetês, fitas, penas, enfim a variedade é enorme, basta procurar a que combine com o seu estilo.

Você pode usar a sua headband para ir passear no shopping ou até mesmo para ir em alguma festa mais sofisticada, basta escolher o acessório de acordo com seu penteado, roupa e ocasião! .

Agora alguns de meus modelos disponiveis para vendas ;)


 
 








 INTERESSADAS NOS MODELOS ENTRAR EM CONTATO: cacaaumakeup@hotmail.com



(ah!  aproveitem e digam o que acharam de meu novo visual :D)






2 comentários:

Curte aí!

www.facebook.com/cacaaumakeup

ME SIGA ☆☆

Arquivo do blog